Skip navigation

Disciplina: Performance

Professora: Karine Jansen

Aluno: Felippe Rodrigues Batista

Curso: Licenciatura plena em Teatro – UFPA

Nesse dia a Prof. Dra. Karine Jansen mandou que nos fizéssemos um auto-retrato da nossa vida, sendo que este poderia ter quatro momentos da vida ou não.Ex: infância, adolescência,adulto, velho ou agua, terra, fogo e ar etc, nesse sentido.Eu optei pelo primeiro achei bastante interessante para trabalhar. A partir dai fiz um poema que retrata todas as fases da minha pelo menos um pouco.

AUTO-RETRATO

ALTO, MAGRO, OLHOS CASTANHOS ESCUROS

PERDIDO ATRÁS DOS MUROS

SÍMBOLO DE TRANSFORMAÇÃO

CHEGANDO A SER UM CAMALEÃO DE VÁRIAS CORES

QUE EXPERIMENTOU VÁRIOS SABORES

RETALHOS DE UMA INFÂNCIA

SAUDADES DE SER CRIANÇA

DOS TEMPOS DE BOLO

AI, COMO EU QUERIA MEU JOGO

CRESCENDO E APRENDENDO

AMIGOS SE FAZENDO

AMIZADES VARIADAS

SEMPRE COM MUITAS FALAS

SOLIDÃO, INDECISÃO RODEIAM A MINHA MENTE

DIZENDO QUE ESTE É O PRESENTE

E NÃO O PASSADO QUE JÁ ESTÁ REALIZADO

QUE HOJE É APENAS LEMBRADO

FUTURO NUM BARCO

VELHO CHATO

PENSANDO NA VIDA QUERIDA

ESQUECENDO AS FERIDAS.

Deixe um comentário

